5% DE DESCONTO VIA PIX | PARCELE EM ATÉ 3X SEM JUROS NO CARTÃO 5% DE DESCONTO VIA PIX | PARCELE EM ATÉ 3X SEM JUROS NO CARTÃO 5% DE DESCONTO VIA PIX | PARCELE EM ATÉ 3X SEM JUROS NO CARTÃO 5% DE DESCONTO VIA PIX | PARCELE EM ATÉ 3X SEM JUROS NO CARTÃO 5% DE DESCONTO VIA PIX | PARCELE EM ATÉ 3X SEM JUROS NO CARTÃO 5% DE DESCONTO VIA PIX | PARCELE EM ATÉ 3X SEM JUROS NO CARTÃO 5% DE DESCONTO VIA PIX | PARCELE EM ATÉ 3X SEM JUROS NO CARTÃO 5% DE DESCONTO VIA PIX | PARCELE EM ATÉ 3X SEM JUROS NO CARTÃO 5% DE DESCONTO VIA PIX | PARCELE EM ATÉ 3X SEM JUROS NO CARTÃO 5% DE DESCONTO VIA PIX | PARCELE EM ATÉ 3X SEM JUROS NO CARTÃO 5% DE DESCONTO VIA PIX | PARCELE EM ATÉ 3X SEM JUROS NO CARTÃO 5% DE DESCONTO VIA PIX | PARCELE EM ATÉ 3X SEM JUROS NO CARTÃO 5% DE DESCONTO VIA PIX | PARCELE EM ATÉ 3X SEM JUROS NO CARTÃO 5% DE DESCONTO VIA PIX | PARCELE EM ATÉ 3X SEM JUROS NO CARTÃO 5% DE DESCONTO VIA PIX | PARCELE EM ATÉ 3X SEM JUROS NO CARTÃO 5% DE DESCONTO VIA PIX | PARCELE EM ATÉ 3X SEM JUROS NO CARTÃO

POLÍTICA DE TROCA 

A solicitação deve ser feita pelo e-mail [email protected]  o assunto “TROCA”.

Nele deve conter as seguintes informações: Nome completo, telefone com DDD, número do pedido, peças a serem trocadas e motivo. 

• O prazo de troca são de 7 dias corridos, contando com o dia do recebimento. Passando disso a mesma não será feita, não abrimos exceção quanto ao prazo.

Não aceitamos a devolução de produto sem a devida comunicação antecipada. A troca deve ser feita por peças da mesma coleção.

Na troca a T.r Brand  não se responsabiliza pelo frete, fica por responsabilidade da cliente. 

A peça não pode ter nenhum sinal ou indício de utilização ou alteração. Por exemplo: odores, manchas (não pode estar suja de qualquer tipo de maquiagem) e ajustes de costuraria. A etiqueta precisa estar fixada na peça. 

Não trocamos peças de tricot, peças brancas, peças de renda.

Não trocamos ou fazemos devolução de peças em PROMOÇÃO ou da aba OFF.
Caso essas regras não sejam cumpridas, os itens da sua solicitação de troca serão devolvidos à você, ok? Sendo o produto encaminhado novamente ao endereço do remetente, reservando-nos o direito de nova cobrança de frete através dos correios ou transportadora.
 

REGRAS DE DEVOLUÇÃO 

 

A loja não se responsabiliza por objeto entregue em endereço que tenha sido passado errado. Por isso se atente ao digitar o endereço e confirme todos os dados antes da confirmação.

Regras da devolução:

Caso o cliente queira cancelar a compra ainda que sem motivação no prazo de 7 dias corridos a ser contado a partir da entrega do produto. Para solicitar a devolução, entrar em contato com nossa equipe por email [email protected] , com o assunto "DEVOLUÇÃO"

Nele deve haver as seguintes informações: Nome completo, telefone para contato, número do pedido, peças a serem devolvidas. 

O pedido deve ser feito dentro do prazo citado acima, caso contrário, perde-se totalmente o direito de realizar a devolução e o produto deve estar no nosso escritório até o sétimo dia contando com o dia do recebimento. Não abriremos exceção quanto ao prazo.

No caso de devolução, a cliente deve enviar/despachar de volta para a loja, dentro dos 7 dias corridos a partir do recebimento o(s) produtos exatamente como foram entregues, dentro da embalagem original, com nota fiscal e acessórios.

Assim que recebermos o produto, o mesmo passará por um padrão de qualidade para verificar se encontra dentro das condições de troca em até 5 dias úteis, sendo aprovado, entraremos em contato com o cliente por email. 

O valor será estornado preferencialmente da mesma forma que foi efetuado o pagamento (Crédito, transferência ou PIX). 
Ao utilizar esse site, você concorda com os termos da nossa política.